ENGENHEIROAGRONOMO.com.br

R$ 2.000

Domínio – descrição

current Ad ID: #32884

Comprar este Domínio

ENGENHEIROAGRONOMO.COM.BR = Domínio de internet

Domínios são considerados propriedades virtuais, e assim como propriedades imobiliárias, seus valores variam de acordo com diversos quesitos. No caso dos domínios, são levados em conta: fonética, grafia, tamanho, mercado, relevância, exclusividade, economia com divulgação, e seu potencial em atrair visitantes, vendas, e realizações de negócios. Um bom domínio significa mais negócios realizados, mais vendas, mais lucros, e consequentemente muito mais sucesso. Também faz parte deste cálculo, as receitas com links patrocinados, e publicidade variada, que geram receitas mensais, como os alugueis imobiliários, ou aplicações financeiras.
O valor de um domínio, assim como o de um imóvel, não esta relacionado a condição financeira do comprador, ao tamanho ou idade de sua empresa, e etc.. Esta relacionado única e exclusivamente ao “valor de sua propriedade“.

Mercado
Para o segmento de Agricultura – Horticultura – Agronomia – Engenharia Agrícola: ENGENHEIROAGRONOMO.COM.BR = Agronegócios, Indústria e Comércio de insumos, Engenheiros Agrônomos, Consultoria, Cadastramento/Georreferenciamento Fundiário.

Preço
Domínio específico , com boa grafia, boa fonética, de produto, base de segmento e “.com.br”. Preço US$500 (quinhentos dólares) dólar comercial venda. Se este domínio é ideal para seu negócio não hesite, compre agora: ENGENHEIROAGRONOMO.COM.BR

Compartilhe com:
Anúncio ID: 605ce756dd772ea

Domínio – informação

Aceita Paypal (10x) sem encargossim
Desconto especial para pagamento à vistasim
Comissão inclusa no preçosim
TLD - gTLD - ccTLD.COM.BR
Caracteres18
Segmentoqualquer segmento, agro, alimentação, imóveis
ConcordoLi e concordo com os termos e condições do site.

Washington

Empresa - contato Membro desde: 25 de dezembro de 2018

Contatar proprietário do domínio

Contatar proprietário do domínio

Você precisa estar logado para obter informações sobre este anúncio.

Domínio – comentários