Proprietário original da France.com processa para recuperar domínio do país

Publique informações sobre vendas realizadas, negociações em andamento, informações do passado, perspectivas para o futuro.
Avatar do usuário
JOSEMONTECARLO
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2017, 16:41

Proprietário original da France.com processa para recuperar domínio do país

Mensagem por JOSEMONTECARLO » 14 Jun 2018, 09:26

Proprietário original da France.com processa para recuperar domínio do país
Os tribunais franceses anulam nome de domínio valioso para seu governo.
O registrante original da France.com em 1994 entrou com uma ação (pdf) para tentar recuperar o nome de domínio France.com, que o país conseguiu combater através do sistema judicial francês.

France.com, Inc. entrou com a ação no Tribunal Distrital dos EUA no Distrito Leste da Virgínia, onde a Verisign está localizada. Ele nomeia a República Francesa, várias entidades do governo francês, o nome de domínio e a Verisign como réus.

O autor tem usado o nome de domínio para promover excursões na França. Em 2015, os réus tentaram obter o controle do nome de domínio por meio do sistema judicial francês. Em 2016, o Tribunal de Grande Instância de Paris ordenou que o domínio fosse transferido para o governo francês. A autora recorreu e o tribunal de apelações confirmou a decisão da primeira instância.

A autora afirma que os acusados ​​não têm autoridade para apreender bens nos Estados Unidos (onde a France.com, Inc. está localizada), mas entraram em contato com a Web.com, o registrador de nomes de domínio, e conseguiram que a Web.com transferisse a propriedade. nome de domínio para os acusados ​​em março.

Estrondo. O negócio do requerente foi afundado. O site agora encaminha para a France.fr e, obviamente, os endereços de e-mail do reclamante não funcionam mais.

A France.com, Inc. está processando vários motivos, incluindo o sequestro de nomes de domínio reverso, a desapropriação e muito mais.

É interessante notar que a cidade de Paris, na França, foi condenada por um tribunal dos EUA a pagar US $ 100.000 por seqüestro de nome de domínio reverso e interferência indevida em uma disputa de nome de domínio. Algo me diz que eles não pagaram.
https://domainnamewire.com/2018/04/26/france-dot-com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante