Escrow – Custódia – Garantia para quem compra e para quem vende

Serviço de Escrow – Custódia – Garantia

 

Oferecemos o serviço de escrow, que deverá ser contratado com antecedência, geralmente pelo comprador, mas também pode ser contratado por iniciativa do vendedor.

O serviço consiste em garantir ao comprador, que o domínio será transferido para o seu CPF ou CNPJ de sua empresa. E garantir ao vendedor que irá receber o valor correspondente a venda do domínio, em sua conta corrente bancária, deduzido do valor das taxas do serviço.

A modalidade de escrow que praticamos é o pagamento direto com transferência garantida. Os procedimentos são os seguintes:

  • passo 1: O comprador deposita 10% (dez por cento) do valor da venda do domínio, na conta corrente bancária da CRD, valor mínimo de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais). Mediante solicitação do comprador a CRD poderá emitir e enviar por e-mail boleto bancário, para facilitar o referido pagamento pelo comprador. Este boleto já é considerado um recibo/comprovante de pagamento das taxas relativas ao serviço;

  • passo 2: Mediante solicitação da CRD, o vendedor transfere o domínio para o CNPJ da CRD;

  • passo 3: Mediante solicitação e autorização da CRD, o comprador deposita os 90% (noventa por cento) restantes, ou o saldo deduzido os R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) da taxa mínima de serviço, do valor da venda do domínio, diretamente na conta corrente bancária do vendedor. Para este pagamento a CRD não pode emitir boleto bancário, pois o pagamento será efetuado diretamente ao vendedor.

  • passo 4: O vendedor é obrigado a emitir e apresentar recibo e declaração à CRD, confirmando o recebimento do valor correspondente a venda do domínio, dando sua total quitação;

  • passo 5: A CRD transfere o domínio para o CPF/CNPJ do comprador, e lhe envia o comprovante descrito no passo 4;

A CRD pode, mediante solicitação do comprador, emitir NF de serviços referente as taxas do serviço recebidas;

A CRD não pode emitir NF de serviços, e nem recibo referente ao valor total da venda do domínio;

A CRD não pode emitir NF de serviços, e nem recibo referente ao pagamento total ou parcial do domínio ao vendedor, pois os pagamentos foram realizados pelo comprador;

A CRD pode, mediante solicitação das partes, confeccionar uma minuta de contrato, e remeter as partes para analise e assinatura. Eventuais reconhecimentos de firmas em cartório e remessas de documentos por SEDEX, correrão por conta das respectivas partes. O comprador será responsável pela coleta de suas assinaturas, custos de reconhecimento de firmas em cartório, e remessa por SEDEX. O vendedor pela suas. E a CRD pelas suas.

Os passos descritos no procedimento de escrow, deverão seguir a sequência numérica, para que se inicie o passo seguinte, o anterior deverá estar devidamente confirmado;

Para condição de pagamento parcelado, do valor da venda do domínio, a transferência do domínio para o CPF/CNPJ do comprador, se dará após o pagamento total da venda. Mas no ato do pagamento da 1ª parcela poderá utilizar o domínio de imediato, através da inclusão de seus ID’s adm/téc/cob junto ao painel do registro.br.

 

Motivos para utilizar o serviço de ESCROW da CRD:

Your rating: none
Rating: 5 - 4 votes
Gostei
3 usuários gostaram disto.

Top 10

  1. AZEITEDEOLIVA.com.br
    Rating: 5 - 3 votes
  2. FNM.com.br
    Rating: 5 - 3 votes
  3. YOR.com.br
    Rating: 5 - 3 votes
  4. TTM.com.br
    Rating: 5 - 3 votes
  5. SUPERCARRO.com.br
    Rating: 5 - 2 votes
  6. CONCURSADO.com.br
    Rating: 5 - 2 votes
  7. POUCOPRECO.com.br
    Rating: 5 - 2 votes
  8. VQP.com.br
    Rating: 5 - 2 votes
  9. QDC.com.br
    Rating: 5 - 2 votes
  10. QDP.com.br
    Rating: 5 - 2 votes

Depoimentos

Anúncios patrocinados

  • Ad 1
  • Ad 2

Cotação dólar

Acessos

  • 26775Total de Leituras:
  • 78Leituras Hoje:
  • 13265Total de visitas:
  • 49Visitas hoje:
  • 1Visitantes online:
WhatsApp chat
0

Your Cart